Fanpage AK Moto Preparações

MANUAIS DE SERVIÇO

Caros Amigos, atualmente dispomos de vários manuais de serviço, completos, para leitura e download. Os links estão na barra à esquerda do seu monitor. Caso queiram algum manual de serviço que não tenha na lista, por gentileza, envie-nos uma mensagem através do Fale Conosco, situado abaixo da lista de link, que disponibilizarei o pedido o mais breve possível ok!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Banco de Dados de Peças Compatíveis Kasinski Comet

Banco de Dados Online, aberto e editável com uma relação de peças compatíveis para a Kasinski Comet 250.


Recomendamos que usem com muito cuidado. Ao identificarem uma peça compatível, fique à vontade para acrescentar, mas tenha bom senso.

Não recomendamos que adicionem peças que não sejam 100% compatíveis, ou seja, peças que é necessário certas "gambiarras" para seu funcionamento, caso o faça, por gentileza, deixe bem claro o que foi preciso para adaptar a mesma.

Antes de comprar a peça listada, pesquisem bem pela internet para saber se mais pessoas utilizaram deste recurso e se realmente deu certo, pois, sabemos que muitos mal intencionados podem altera algo na lista apenas para atrapalhar.

Deixo bem claro que NÃO ME RESPONSABILIZO por nenhuma informação contida na lista, já que é aberta para edição por qualquer pessoa, mas, estou sempre que possível averiguando se não tem algo muito fora do padrão ou que seja de certa forma arriscado.

Mais uma vez peço bom senso por parte de quem publica, edita ou se baseia nessa lista para compra de peças. Faça isso por sua conta e risco. A ideia dessa lista é, apenas informar possíveis compatibilidade a um preço mais dentro da realidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário